11 de março de 2012

Desliga o Celular: Power Rangers


Ta na hora de MORFAR.

O Power Rangers é um grupo de heróis americanos que pensam que são japoneses (ou vice-versa) e vivem protegendo regiões estranhas. Podem ser encontrados nas mais diversas formas, porém sempre trazem um conjunto de características comuns, as principais são: aquelas roupinhas coladas, um relógio com um barulhinho inconfundível e um capacete para esconder sua identidade secreta.

Não adianta mentir e falar que não assistiu nenhuma vez esses carinhas explodirem os monstros mais bizarros que queriam dominar a terra.

Hoje vamos relembrar dessa turma colorida, que sempre encantou nossas manhas antes de irmos para a escola e serviu de inspiração para o nerd que você é hoje.

Antes alguns dados impressionantes:

Existem 18 temporadas sobre os Power Rangers:
MMPR - Alien Rangers - Zeo - Turbo - Power Rangers in Space - Lost Galaxy - Lightspeed Rescue - Time Force - Wild Force - Ninja Storm - Dino Thunder - S.P.D. - Mystic Force - Operation Overdrive - - Jungle Fury - RPM - Samurai - Super Samurai.

Já foram gravados mais de 743 capítulos em toda a serie.
Para servir de comparação os Simpsons tem 23 temporadas e 501 capítulos.

Existem 2 filmes sobre os Power Rangers:
Mighty Morphin Power Rangers e Turbo - A Power Rangers Movie

No total existem 166 Rangers das mais varias cores em todas as temporadas.
Além das 5 cores principais (Vermelho, Verde, Azul, Rosa e Amarelo) existem as cores: Branco, Prata e Dourado, até mesmo um Ranger Laranja e outro Roxo já deram as caras.

Mais algumas coisas sempre me chamaram muita atenção:

  1. Sempre que recebem um chamado eles aparecem no local como um passe de mágica, vindos como se fosse do céu, dando umas cambalhotas e simultaneamente atacando o inimigo.
  2. Toda vez que eles levam um soco ou um tiro, soltam faíscas.
  3. Após serem supostamente atingidos, eles voam a 17 km de distância, dão 114 mortais e 347 cambalhotas antes de caírem definitivamente, sentindo dores em locais não acertados.
  4. Todos os grupos de "Powers Rangers" possuem, no mínimo, um robô gigante que luta Kung-Fu.
  5. Ao juntar seus brinquedinhos, fazem uma arma similar àquelas fabricadas pela Lego.
  6. Todo episódio em que o Zord deles apanha muito, eles acabam caindo do Zord. E só Deus sabe como, já que eles ficam numa sala totalmente fechada dentro do robô gigante.
  7. Sempre que eles derrotam um monstro, viram pra câmera e tudo no fundo explode.
  8. Nas lutas do Zord, todos os prédios são de isopor, e na cidade tem uma avenida extremamente larga onde acontecem as tretas. 
  9. Mesmo estando na escola os Rangers não possuem outros amigos além do grupo de Rangers.
  10. Todos os inimigos são monstros intergaláticos e querem conquistar a Terra.
  11. Sempre usam roupas com as mesmas cores de seu uniforme e um enorme relógio walkie talkie que só eles possuem.
  12. Vivem fazendo posições suspeitas.
  13. O dever dos Rangers é impedir que monstros destruam sua cidade, por isso eles mesmos o fazem.

Uma coisa que tenho que relatar é sobre o Jason David Frank também conhecido como Tommy Oliver o Ranger Vermelho, esse cara é o maioral entre os Powers Rangers.

Ele começou como Ranger Verde, na primeira temporada, depois voltou como líder da trupe como Ranger Branco. No Power Rangers Zeo e no Power Rangers Turbo ele era o Ranger Vermelho. Deixou de ser Ranger depois da série Turbo, retornando junto com Austin no episódio especial “Red Forever” de Power Rangers Força Animal, uma reunião de todos os Rangers Vermelhos. Ele repete o papel de Tommy em Power Rangers Dinotrovão dessa vez como Ranger Preto. Essa cara era capaz de fazer o próprio Sauron cagar uma maça do amor. Agora que cansou de ser Ranger ele virou lutador de MMA, nem eu acreditei nessa parada e fui pesquisar na internet. Da um liga na foto e no vídeo que eu achei desse maluco.

Jason David Frank




Uma dica bacana para os fans da serie (eu sou um deles) é que eles estão de volta. A nova saga se chama Power Rangers: Super Samurai. Dá uma pesquisada na internet para saber mais sobre essa novidade.

Se tiver alguma sugestão de post manda ai nos comentários e aproveita para falar se gostou.

Para sempre receber as novidades do blog, é só curtir a nossa pagina do facebook. O link ta ai em baixo.
https://www.facebook.com/pages/Acid-Android/239752706113682

Ate mais.

3 comentários:

  1. O interessante é que o Jason ainda não perdeu nenhuma luta na carreira de mma, muito bom lutador. Sobre a nova série não vale a pena arriscar, é muito melhor rever os antigos episódios de power rangers, principalmente da saga de Zordon. As últimas séries são péssimas, pra mim power rangers acabou em Power Rangers Força Animal, porém a "história" verdadeira vai até Power Rangers no Espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um fã como eu. Eu curto assistir os mais antigos também. As roupas dos inimigos é o melhor de tudo. Vlw.

      Excluir
  2. Power Rangers é mto massa não vivo sem.
    Kimberly te amo gostosa <3

    ResponderExcluir

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **