18 de abril de 2012

Jogo Inotia 3: Children of Carnia


Fala Cambada

O game da vez é o melhor titulo de RPG gratuito já feito para Android, pelo menos na minha humilde opinião. Inotia 3: Children of Carnia é um titulo que tem tudo que os Nerds amantes de RPG adoram (é a primeira vez que eu uso as palavras "amante" e "nerd" na mesma frase).

Ele tem uma historia fantástica, gráficos interessantes, um esquema de batalha simples e dinâmico e uma grade de equipamentos e seleção de armamentos bem completa. Ele até tem o fator principal que separa um bom RPG dos ruins: as fotos desenhadas dos personagens nos momentos dos diálogos.

Logo de cara você escolhe o tipo do seu personagem. As possibilidades passam dos comuns Bárbaros e Templários até por Caçadores das Sombras e variações de Magos.

A tempos eu não via um sistema de batalhas como esse, ao mesmo tempo que ele é simples você tem que tomar algumas decisões que vão fazer toda a diferença durante uma batalha. Cada golpe que você equipe tem um total de dano e um tempo para ser recarregado. Os golpes mais fortes demoram mais tempos para serem usados novamente (ha vá). A busca pelo equilíbrio sempre é o ideal.

Os gráficos me deixaram super satisfeitos, não é o melhor de todos os tempos, mais entrega uma experiencia muito bacana. O som é aquilo que já se conhece, mais não estraga a diversão.

Os equipamentos são bem interessantes e variados, espadas, escudos, armaduras, anéis e toda a parafernália está presente. Outro atrativo são golpes, cada um com um dano, uma característica unica, um tempo de recarga e um movimento diferente do personagem.

Ainda não cheguei muito longe, mais existe uma quantidade considerável de jogadores. O sistema de batalha permite que você ande acompanhado por mais dois personagens e deixe o restante no aguardo para participar das tretas.

Uma das coisas que sempre me agrada nos RPG's que eu jogo é os desenhos dos personagens durante as falas. Dá um real motivo para ler as conversas nos diálogos que são um pouco extensas. As apresentações também não ficam atrás.

Só tem um detalhe para o game funcionar, você tem que mudar o idioma para inglês no menu do seu telefone Android.
Menu > Configurações > Idioma e Teclado > Selecionar Idioma.
Mais com certeza vale a pena.

E para você ficar mais feliz que o porteiro do seu prédio bêbado ouvindo Reginaldo Rossi, o titulo além de gratuito é super leve, pode variar de acordo com o aparelho e com a rede, mais em uma conexão Wi-fi eu demorei 7 minutos para fazer o dowloading de todo o jogo.

Segue umas fotos bem maneira do game rolando:




Um videos de mais de 3 minutos para te deixar com a boca aberta.


O link da lojinha da Google (esse link é grande):
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.com2us.inotia3.normal.freefull.google.global.android.common&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jb20ydXMuaW5vdGlhMy5ub3JtYWwuZnJlZWZ1bGwuZ29vZ2xlLmdsb2JhbC5hbmRyb2lkLmNvbW1vbiJd

Ufa!!! Esse post ficou grande, mais o jogo merece.
Esse é um titulo obrigatório para quem curte um bom RPG.

Se gostou levanta a mãozinha e tira a cueca sem tirar a bermuda, ou simplesmente usa os comentários para falar o que achou.

Flw

19 comentários:

  1. Boa noite amigo eu gostei demais desse jogo, mas no momento to preso na cidade Dione, vc sabe me informar tudo que se tem que fazer nessa cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. parceiro poderia me dizer se vc sabe ja sair da cidade de Dione? Se tu souber pode me explicar? Agradeço

      Excluir
    2. Poderia.me ajudar sair da cidade de Dione? Meu email pablo@hotmail.com obrigado

      Excluir
  2. Eric gabriela kkk nome de mulher e é um gorduchao pançudo kkkkkkkk chupa to no lv 163

    ResponderExcluir
  3. Pow zerei com templario lvl 47 e seguidores com lvl maximo 44 agora to na seghunda faze depois da lidia ter morrido por causa do good of destruction afinal sem o mal o mundo ficou desequilibrado pro lado da luz eu acho que agora eu devo derrotar elw tb

    ResponderExcluir
  4. zerei com facilidade o jogo o problema e que tenho muitos itens por causa da luck alta e drop itens e como funciona o weapon fortific ele necessita de internet???

    ResponderExcluir
  5. to 46 matei aquele bos de lvl 47 bacana o bos de lvl 45 n lembro nome deles e mais foda o q ganha a espada verde mais quase matei o segredo pra matar os bos sao os potes de inv. e de atributos e de ressussite ai v leva mais de boa

    ResponderExcluir
  6. afs n conssigo passar da Dione oque tem q fazer dps q fala com o cara e entra num portal ?

    ResponderExcluir
  7. Ola boa noite alguem poderia me dizer como faço pra passar da cidade de Dione? Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Meu email é pablo_bssa@hotmail.com preciso de ajuda pra sair de Dione. Alguem pode me ajudar? Eu agradeço

    ResponderExcluir
  9. preciso de ajuda fiquei presa na cidade dione será q vc pode me ajudar???/

    jjtekajj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também não consigo passar de Dione, não consigo abrir a barreira do Silver Lake, alguém me ajuda??? WhatsApp 034 9200-0326

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo e assim silver lake e um objeto q vc pega num local do lado .... las nos banditos mesmo... dai vc acha essa (chave ) destruindo os montros .... e fala ca mulher la do portal

      Excluir
  11. Alguem sabe armaduras legais (tipo dark)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. vai ate forest bandit e antes da cabana logo abaixo entra a esquerda em silver lake ok

    ResponderExcluir
  14. assim galera vai em forest bandit antes de entrar na cabana segue a esquerda pra siver lake

    ResponderExcluir
  15. Para chegar a Dionne você deve clicar nas estátuas das cavernas dos magots, começando pela estátua do lado superior direito, depois o esquerdo, direito inferior aí, a passagem irá se abrir, você limpa o nível 2 e vai seguindo adiante, aí volta para a estátua do meio onde abrirá um portal

    ResponderExcluir

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **