19 de junho de 2012

Jogo Destinia


Fala Cambada

Mais um RPG de peso entra na lista de games do nosso Blog. O titulo da vez é Destinia, produzido pela Gamevil.

O personagem principal se chama Duke e era membro da Guarda Imperial, agora ele está preso depois de ter desafiado uma ordem para matar civis inocentes. Aí é tratado pela princesa Rebelde Crystal. Os dois formam uma aliança para fugir da prisão e combater o Império.

O game conta com gráficos bem legais e uma jogabilidade simples que cumpre bem o seu papel. O som deixa um pouco a desejar, mais fazer o que? Os menus são bem completos e contam com uma boa quantidade de opções.

Nas mais de 30 horas de jogo (de acordo com o fabricante), você poderá escolhes entre 3 classes principais de combate, 6 subclasses, e 39 habilidades e cada uma bem diferente da outra.

Uma característica bem interessante e que você vai utilizar muito durante a sua jornada contra o Império, é a criação de itens. No game é possível construir, combinar e desmontar itens em qualquer local e a qualquer momento.

Outro ponto bacana e bem inovador desse game é uma das forma de como o jogador compra itens, além do método tradicional existe um mercado de compra e venda de itens online de jogador pra jogador, as possibilidades são bem amplas.

Segue as fotos:





O vídeo do game rolando:


Ele roda apenas o Android 2.1 ou superior e está de graça no Google Play.

Segue o link para dow:
https://play.google.com/store/apps/details?id=game.destiniaeng&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImdhbWUuZGVzdGluaWFlbmciXQ..

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **