19 de junho de 2012

Jogo Empire Defense II


Fala Cambada

O game da vez é  o Empire Defense II, um game em que você pode planejar e construir seus próprios mapas defensivos para acabar com os inimigos. 

A principal arma de ataque é a velha e boa magia, já que grandes feitiços podem acabar com centenas de soldados ao mesmo tempo. 

Muitos anos atrás, em algum lugar do oriente, por causa das guerras contínuas, os grupos de rebeldes começaram a atacar, já que as pessoas estavam mergulhadas na miséria, sofrimento e não existia nenhum tipo de justiça na sociedade. 

O grande mago Horn lançou um feitiço para acordar as pessoas e permitir que a luz da justiça voltasse a brilhar no mundo. Um jovem chamado Leo se levanta, junto com seus irmãos, e eles juram que darão fim ao mundo de terror que os inimigos criaram.
Além da quantidade de magias que você tem a disposição durante todo o game, em segundo plano, porém não menos importante, encontram-se os soldados que, em grande quantidade, também são essenciais.

Há vários heróis para você escolher. Cada um tem suas próprias habilidades e características que podem ser melhoradas. Você pode planejar sua estratégia defensiva, movendo os guerreiros pelo caminho dos inimigos. Há vários tipos de soldados, e cada um tem suas vantagens e desvantagens, o segredo encontra-se na coordenação.

Segue as fotos:





O vídeo é bem legal:


Ele roda no Android 2.1 ou superior e é de graça no Google Play.

Segue o link para dowloading na lojinha:
https://play.google.com/store/apps/details?id=gts.td2.am.full&feature=related_apps#?t=W251bGwsMSwxLDEwOSwiZ3RzLnRkMi5hbS5mdWxsIl0.

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **