19 de junho de 2012

Jogo Mac Hunter


Fala Cambada

No jogo de ação Mac Hunter, o personagem principal é um simpático macaquinho explorador com um chapéu irado, que encontra um mapa que leva a um tesouro. Seu objetivo é completar todas as 10 fases do game, guiando o macaco pulando e girando de cipó em cipó.

Simples e divertidíssimo, daqueles games para se divertir sem nenhum compromisso.

Esse é um jogo de muita qualidade visual. Seus gráficos são bem desenhados, com cores vivas e muitos detalhes da selva em que o pequeno macaco entra em busca de seu tesouro.

O game também conta com excelente trilha sonora, que muda de acordo com o ambiente em que o personagem está e com efeitos sonoros divertidos.

No meio do caminho, você vai encontrar muitos obstáculos, animais inimigos e amigos, além de muitas moedas de ouro.

Sua jogabilidade é bem diferente, combinando o movimento do aparelho com o toque na tela para fazer o macaquinho voar de cipó em cipó, no começo eu estranhei um pouco mais depois de pegar o jeito é super simples controlar o pequeno primata. Para se movimentar, é preciso mexer o aparelho de um lado para o outro, tocando a tela na hora certa para fazer o macaco pular.

A impulsão é essencial, e você pode alterar a sensibilidade e a direção do movimento nas configurações do jogo. A cada fase, o caminho do maçado fica mais complexo e difícil.

Segue as fotos do game:





A musica desse vídeo é muito legal, ela não sai da minha cabeça, até acho que vou colocar como toque no meu celular.


Esse game roda no Android 2.1 ou superior e como tudo que está no nosso blog é de graça.

Segue link para dowloading:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.deonn.games.machunter&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5kZW9ubi5nYW1lcy5tYWNodW50ZXIiXQ..

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **